sábado, 17 de abril de 2010

"Ciúme não é ex, e saudade nunca traz felicidade. Mergulhe de novo, ou desista de nadar, para sempre."

Li essa frase no twitter de @segredodegarota e me deu vontade de escrever aqui. Uma vontade muito, muito pessoal mesmo. Deve ser porque eu me encontro nas entrelinhas do que esta frase quer dizer... Acho que ela diz respeito a amores, mas eu me identifico por outro lado.  É simples, mas é uma coisa que afeta tanto nossas vidas. A gente vive esperando por algo melhor na vida, um emprego melhor, uma casa melhor ou até mesmo por um amor melhor (neste último eu não me encaixo pois já encontrei a metade da minha laranja xD). E quando por fim encontramos o que acontece? Ficamos acorrentados ao passado, seja por saudade, seja por ciúmes. Ciúmes da ex do seu namorado que insiste em aparecer (ela realmente acha que ainda faz parte da família? xD kkk) , ciúmes do seu ex vizinho que era seu melhor amigo e agora ficou amigo da nova moradora da sua ex casa, saudade da sua antiga cidade, da sua antiga academia. Só de pensar que o tempo que perdemos pensando nisso poderia ser preenchido se nós estivéssemos aproveitando a nova cidade, conhecendo a nova vizinhança, aproveitando o novo amor... é engraçado como a gente sabe o certo a fazer, mas continuamos seguindo pelo caminho mais difícil. Acorrentados no passado tentamos caminhar em busca de um futuro diferente. Acho que depois dessa eu que vou mudar algumas atitudes... vai ser melhor assim :) Deixar o passado beeem distante e aproveitar o presente porque como li por aí "Só temos duas certezas na vida: a morte e o especial do Roberto Carlos no final do ano."


haha, momento nostalgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário